UM POUCO SOBRE JULHO & AGOSTO


     A VIDA NESTA REGIÃO NÃO É A IDEAL, MAS, É A REAL E POSSÍVEL...
A divisa de Manari com Inajá, fica em uma área rural no estado de Pernambuco. Uma região carente do evangelho de Cristo, e de políticas públicas, adequadas para a realidade local. Como cristãos temos lutado para ensinar sobre o reino dos céus aqui. Acreditamos que maior de todas as misérias é a que está enraizada no coração das pessoas  perdidas. Muitas pessoas aqui no Sertão do Moxotó, ainda são escravos da cultura ancestral de invocar entidades.
Eles vivem em submersos em um estranho sincretismo religioso, creem que os parentes mortos voltam para cobrar rezas...
Inclinem-se diante dele todos os reis, e sirvam-no todas as nações da terra!Porquanto, ele liberta os oprimidos que clamam por socorro, assim como os pobres que não têm quem lhes preste auxílio. Ele tem compaixão dos enfraquecidos e dos humildes, e os salva da morte!  Salmo 72. 11-13
         MINISTRAÇÕES & MOBILIZAÇÃO  NO SUL & SUDESTE.
Durante o mês de Agosto de 2017, estivemos reunidos com a diretoria estatutária da ONG Pão é Vida, registramos atas e outros doc´s no 9º cartório Em São Paulo. Por ocasião da viagem, otimizamos o tempo para mobilizar pessoas e equipes, que tenham interesse de cooperar aqui no Sertão.
O Pr. Ronaldo Henzel, cumpriu agenda, ministrando nas igrejas do Sul e Sudeste. Alguns líderes demonstraram interesse em enviar equipes ao Sertão. Somos imensamente gratos ao Senhor por cada gesto, por todos aqueles que nos acolheram nas igrejas e em seus lares. Somos apenas servos, e servos não merecem honra, nos sentimos cuidados e amados.

      CHEGOU O 2º ANIVERSÁRIO DA IGREJA  EM OÁSIS DO MOXOTÓ.
Já retomamos a rotina de atividades, inclusive celebramos dias 9\10 de setembro de 2017 o 2º ano da igreja rural aqui no Sertão. Foram momentos especiais com a presença da comunidade, houveram muitas decisões por Cristo. Louvamos a Deus por poder cooperar na sua obra. O Pr. Hidelbrando e Ronaldo, ministraram a palavra do Senhor com graça e sabedoria.
       EQUIPE DA IBNJ - RECIFE ABENÇOANDO VIDAS NO SERTÃO.
A equipe de cristãos da Igreja Batista Nova Jerusalém trouxe 277 cestas de alimentos e outros donativos. Uma atitude cidadã exemplar, em um mundo que insiste em fechar aos olhos, diante do clamor dos necessitados. Louvamos a Deus pela parceria que temos, com a Igreja Batista Nova Jerusalém – Recife. Uma igreja que ainda não tem templo próprio, porém, tem grande alegria em fazer missões, é composta de cristãos genuínos. 


As crianças participaram alegremente de diversas atividades lúdicas. (Uma peça teatral, músicas e brincadeiras) preparadas por educadoras experientes e capacitadas.
Durante o mês de julho realizamos uma campanha: expresse seu amor, doando um cobertor! Foram arrecadados lençóis e casacos, fez frio no Sertão! Realizamos dias 16 e 25 de julho a entrega dos itens arrecadados. 
Os meses de junho e julho foram chuvosos, uma grande bênção para o Sertão, porém, as madrugadas foram frias, marcando 17º graus. Os sertanejos não estão acostumados, as temperaturas aqui geralmente ficam entre 25\ 40º graus.

                                 PEDIDOS DE ORAÇÃO
Sempre enfatizamos que nossa maior necessidade, é por intercessores, alguns podem estranhar, mas, é uma realidade...
  • Por proteção de Deus para nossas vidas.
  • Pelas crianças das comunidades,  enquanto estamos aqui escrevendo, é possível ouvir algumas delas cantando hinos na escadaria da igreja.
  • Pelos Grupos de estudo Bíblico nos seguintes Sítios: Kizanga, Passagem de Pedra, Assentamento e Baixa I;
  • Pelos mantenedores e intercessores que não desistam de investir em missões;
  • Para que o gestor do município, Sr. Adilson, priorize melhorar a estrada, para facilitar a acesso aqui nas comunidades rurais.
Vivemos em um lugar distante dos grandes centros, na zona rural de Inajá PE, divisa com Manari, uma região com grandes desafios. Se quiser fazer parte, pode orar, vir nos auxiliar ou contribuir financeiramente. 
Caixa Econômica Federal- Ag: 1038 – Operação 013 – Conta poupança: 0000 9210-1 - Joana D´arc de Medeiros Henzel  - CPF. 028.159274-89 
Email joanhanezel@gmail.com e Skaype: ronaldo_joanadarc@hotmail.com - CONTATOS WHATSAPP (81) 99752 0140 ou E-mail joanahenzel@gmail.com - Twitter é http://twitter.com/#!/ongpaoevida.
PARA ENVIAR ENCOMENDAS OU DONATIVOS DE SÃO PAULO: Rua Gomes  Cardim, 323 - Brás - SP (11) 26958918\26185907

Email: nenemturismo@hotmail.com ( É preciso pagar o frete, cada caixa fica em média R$ 50,00.).

Comentários