O SERTÃO DE INAJÁ, AGORA É NOSSO LAR!

Estamos mudando para a zona rural de Inajá, região conhecida como Sertão do Moxotó/PE Segunda 18 de maio, levamos parte da nossa mudança. 
Durante anos ficamos divididos entre o Agreste e o Sertão, agora um ciclo se encerra, para dar início a outro ainda mais desafiador. Nosso coração se aperta com o tamanho do desafio, contudo, estamos obedecendo Marcos 16.15: Ide por toda terra e preguem o evangelho à toda criatura.
Somos gratos por todos aqueles que Deus colocou em nosso caminho até aqui, pessoas que ajudam nas ações e projetos, que tornam a ONG Pão é Vida um movimento, no qual só atua quem tem um coração solidário.
Agora que um tão grande desafio está diante de nós,  contamos com vocês como parceiros de missões.  Louvamos a Deus pois mesmo em meio a crise econômica temos alguns parceiros fieis, comprometidos com a missão de Deus nesta terra. 
Não temos dúvidas, é hora de avançar mais, ir onde não há caminhos, e tentar deixar marcas positivas.
Os projetos com futebol, vencendo no jogo da vida e o curso de informática básica, continuarão acontecendo em Santa Cruz do Capibaribe e Vila do Pará.
Temos os voluntários, José, Patrícia e Marcos que estão dispostos a dar continuidade aos projetos. Fizemos discípulos para Jesus neste tempo, eles aprenderam que praticar boas obras são dever dos cristãos, conforme Efésios 2.10).
Irmos viver numa região desprovida de recursos materiais, e com tantos desafios, foi uma decisão difícil, porém, necessária. É o desafio de confiar plenamente que Deus em Cristo, suprirá todas as nossas necessidades, como está na Bíblia.
Em junho 2016 estaremos viajando, em reuniões da diretoria da ONG Pão é Vida, capacitação, visita aos parceiros, e busca por firmar parcerias para executar outros projetos no Sertão.
É IMPORTANTE FRISAR: No Sertão, não teremos a princípio, acesso à internet, Whats App ou telefones. (Responderemos os e-mails, quando for na cidade de Manari ou Inajá, cerca de 25 km do local).
Por causa da dificuldade com a comunicação, vamos contar com vocês, amigos, voluntários e parceiros, como mobilizadores sociais, divulgando a página da ONG Pão é Vida no Facebook. Quem aceita?
Aqui o link: https://www.facebook.com/ONG-P%C3%83O-%C3%89-VIDA-100880973334889/?pnref=lhc
Há 3  aldeias indígenas na região, povos conhecido pela cultura e produção de artesanato com fibras de Caruá. 
O Sertão do Moxotó é um desses lugares, onde não há conforto algum, mas há um povo especial pelo qual, Jesus deu sua vida. 
Há mais de 10 anos atrás no Rio Grande do Sul, tomamos a decisão que mudaria nossas vidas para sempre, embora tenha sido muito difícil os primeiros anos, nunca desistimos.  Naquela época pessoas nos abordavam com muitas perguntas, e uma delas era. E o futuro de vocês? Foi assim no passado e ainda hoje nos perguntam, respondemos que o futuro a Deus pertence.
Desejamos que o conhecimento de Deus encha toda a terra, para que isto se torne real, alguém precisa ir e permanecer, aonde poucos estão dispostos. Na região há muita carência da palavra de Deus.
Temos alvos estabelecidos para o Sertão do Moxotó, dentre eles: dinamizar ações dos projetos sociais, já em andamento, fazer um estudo sócio econômico dos moradores dos sítios e continuar os projetos de alcance de vidas que temos para melhorar a vida na comunidade.
O endereço do blog é: www.ronaldoejoana.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/joanadarc.medeiros
Email e Skaype: ronaldo_joanadarc@hotmail.com
joanahenzel@gmail.com - Whats App: (81) 9975 20140 (tim).

Por Miss. Joana D´arc Ronaldo Henzel​


ESTAMOS MISSÃO DE TEMPO INTEGRAL, ATUANDO PELA CAUSA DO EVANGELHO NO INTERIOR DO NORDESTE. SE DEUS TOCAR SEU CORAÇÃO, INVISTA E ORE POR NOSSAS VIDAS. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - AG: 1038 – OPERAÇÃO 013 – CONTA 9210-1 -  EM NOME DE JOANA D´ARC DE MEDEIROS HENZEL - CPF. 028.159274-89

   Vídeo doc produzido por TV Alemã em visita no Sertão do Moxotó.





Se você assistir o vídeo abaixo, vai entender porque deixamos o Rio Grande do Sul, para vir para o Sertão.

Comentários