2016 CHEGOU E COM ELE, NOVIDADES!

Durante o ano de 2015 preparamos líderes na 1ª igreja Batista, para prosseguir com o trabalho evangelístico da igreja. Lançamos as bases dos grupos de estudo nos lares, foram 3 em funcionamento em 2015. Hoje temos alegria de ver 9 grupos multiplicadores iniciando nos lares. É gratificante ver a igreja revitalizada e preparada para prosseguir, muito diferente de quando assumimos a liderança. Entendemos que todo ciclo tem começo, meio e fim, após 8 anos liderando a igreja aqui, mais um ciclo se encerra em nossas vidas, para outro se iniciar...  A igreja inteira quer que fiquemos mais tempo aqui, contudo, sabemos que se aproxima-se a hora de partir.
                      O SERTÃO DO MOXOTÓ SERÁ NOSSO LAR
Em breve estaremos nos mudando para o Sitio Baixa II, zona rural de Inajá PE, decisão tomada após um bom tempo de oração e a percepção dos desafios.
Dois alvos estabelecidos são ganhar vidas para Cristo e dinamizar ações dos projetos sociais já em andamento naquela região. 
A princípio vamos ficar alojados no galpão da Pão é Vida, iremos coordenar os projetos sociais e estar à frente da igreja rural que está sendo implantada lá.  Temos orado a Deus quanto aos detalhes, precisamos de um lar. Deus já tem sinalizado positivamente quanto a isto, de modo que nosso alvo é construir nossa casa na zona rural de inajá PE em breve. (No Sertão não teremos acesso a net, whatsaapp, fone). Orem por nós e também pela transição que ocorrerá na 1ª igreja Batista em Santa Cruz. Geramos filhos espirituais aqui,  certamente não tem como negar, nosso coração se aperta. Graças a Deus, eles entendem que somos missionários, que não fazemos a nossa vontade, e sim a vontade daquele que nos arregimentou. 
Por ocasião da nossa ida ao Sertão, comunicamos aos parceiros, irmãos e amigos que o Saulo Alvarenga, irmão que nos ajudava no trabalho de evangelização no Sertão, não está mais conosco. Somos gratos a Deus pelo trabalho realizado por ele. Veja o vídeo que mostra um panorama do local que vamos viver e fala do trabalho realizado por nós ali(só erraram a idade do Ronaldo).
           
 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2.10.

       HONORINA FOI ABENÇOADA COM UMA CASA DE ALVENARIA
Conseguimos uma parceria com a iniciativa privada para construir a casa de D. Honorina, (matriarca do Sitio Baixa Grande). A nova casa é de alvenaria estará sendo entregue próxima sexta feira, dia 26 de fevereiro. Louvamos a Deus por mais essa vitória, quem visitou a comunidade conosco, sabe que a casinha dela era de taipa estava caindo aos pedaços.

              VAMOS MONTAR UM CONSULTÓRIO NO SERTÃO?
Ano passado, 2 dentistas se dispuseram fazer o atendimento gratuito, para a população do Sertão, onde a ONG Pão é Vida desenvolve projetos desde 2009. O mais difícil é ter os profissionais apara ir, agora é trabalhar e torcer para que o projeto se concretize.
Agradecemos as pessoas que estão engajadas ou torcem para que este projeto se torne realidade ainda este ano.
Deus tem cuidado de nós e dos detalhes, Ele é fiel, chama, capacita, supre e envia!
ESTAMOS MISSÃO DE TEMPO INTEGRAL, ATUANDO PELA CAUSA DO EVANGELHO NO INTERIOR DO NORDESTE- SE DEUS TOCAR SEU CORAÇÃO, INVISTA FINANCEIRAMENTE E ORE POR NOSSAS VIDAS. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - AG: 1038 – OPERAÇÃO 013 – CONTA 9210-1 -  EM NOME DE JOANA D´ARC DE MEDEIROS HENZEL - CPF. 028.159274-89   EMAIL e SKAYPE: Skype e E-mail: ronaldo_joanadarc@hotmail.com
CONTATOS (81) 99752 0140 (TIM) Claro (81) 99278 9315.
SE QUISER SABER MAIS SOBRE OS PROJETOS DA ONG PÃO É VIDA ACESSE: www.ongpaoevida.blogspot.com
  
 2016 - PROJETO CO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA UNIVERSIDADE E. DA PARAÍBA DESTACA TRABALHO DO CASAL A FRENTE DA ONG PÃO É VIDA.
 Agradecemos de todo coração à todos envolvidos no projeto da revista, conta como tudo começou!


Comentários