NOTÍCIAS DE SETEMBRO E OUTUBRO 2015.

 SERÁ QUE TODOS QUE DESISTEM SÃO COVARDES?
Diante da situação econômica vivida no País, fomos incentivados a Realizar um mini bazar beneficente Para que alguns projetos da ONG Pão é Vida continuem acontecendo. 
O Bazar aconteceu na primeira quinzena de setembro de 2015. 
Embora sejam muito bem vindas as curtidas nas redes sociais, isso não faz um projetos funcionarem em uma sociedade capitalista. 
Nos últimos meses, eu produzi artesanato com restos de tecido, latas, botões. Ganhei também algumas peças para o bazar. 
Agradecemos a quem doou, e nos deu a autorização por escrito. Elas sabem do meu cotidiano e projetos que desenvolvo, e por isso, tiveram atitudes tão nobres. Agradeço imensamente a Deus, meus amigos e ao meu esposo, (Ronaldo) que poderia ficar descansando nesses dias, mas, pegou junto comigo para irmos no Motor Home e fazermos o bazar acontecer.

EM 2015  O DIA DA CRIANÇA NO SERTÃO FOI ASSIM ...
Poder levar alegria e ver brotar sorrisos em rostinhos que vivem um cotidiano tão duro, é uma experiência que nos ajuda a sermos mais gratos. A ONG Pão é Vida contou com a parceria da Rota do Mar e de voluntários da PIB Santa Cruz e de pessoas de Recife para realizar mais esta ação. Somos imensamente gratos por cada voluntário que esteve conosco nesta ação. Um grupo de I.E.Q de Santa Cruz foi realizar uma peça lúdica,e 2 palhaços que fizeram alegria da criançada.



CAPACITAÇÃO DO SENAR É REALIZADA NO SERTÃO DO MOXOTÓ - PE
Durante a semana de 28 a 31 de outubro 2015 foi realizada uma capacitação no espaço solidário da ONG Pão é Vida. A capacitação foi realizada com objetivo: Ensinar fabricação de linguiças com carne de ovinos e caprinos, e defumação de carnes. O curso chegou ao local com apoio do sindicato de trabalhadores rurais de Manari.
Sempre foi um sonho da ONG Pão é Vida, ver a população das comunidades do Sertão sendo capacitadas.





ESTAMOS EM MISSÃO, SE QUISER FAZER PARTE PODE ORAR, VIR AJUDAR, OU CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE COM A MISSÃO. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - AG: 1038 – OPERAÇÃO 013 – CONTA 9210-1 -  EM NOME DE JOANA DARC DE MEDEIROS HENZEL  - CPF. 028.1592789 -  EMAIL: ronaldo_joanadarc@hotmail.com - CONTATOS (81) 99752 0140 (TIM) Claro (81) 99278 9315.

Comentários